sábado, 23 de março de 2013

Alguém que me explique sff?

Algum dos leitores me tenha a amabilidade de explicar a contradição que vai na minha cabeça? 

Seguro garante opôr-se totalmente à política da austeridade do "custe o que custar". Depois Seguro afirma que, mesmo que fosse primeiro-ministro (tenham piedade!), teria de praticar algumas medidas difíceis. Seguro diz que a receita da austeridade falhou em toda a linha. No entanto, não propõe outras áreas onde cortar nem nega a inevitabilidade de cortar despesa pública. Seguro acusa governo de excluir o PS das negociações com a troika. Governo propõe debate com PS sobre reforma do Estado e este foge com o rabinho entre as pernas. PS vota contra moção de censura proposta pelo PCP. A seguir PS anuncia que vai apresentar uma moção de censura ao governo. O deputado José Junqueiro afirma que moção de censura é contra a troika. Pois bem, Seguro envia carta à troika, dizendo que ainda assim honrará os compromissos assumidos. 

Será que isto é um espetáculo de humor e eu nem sequer me lembro de ter pago bilhete? 

É de mim ou AJS é bipolar? 

Ou a síndrome do socialismo é mesmo assim?


6 comentários:

João Bordalo disse...

Explicações para quê? Embarque na trip e deixe-se ir. Quanto à ressaca, logo vemos.

doorstep disse...


Toda a gesticulação e verborreia desta gente insere-se num paradigma que tem equivalente na dança do pavão: quanto mais o macho se agitar diante de uma fêmea, mais probabilidade tem de conquistá-la.

Daí os esgares, movimentos e gritos de acasalamento.

A fêmea é o BES - cujos favores os filhos da viuv palhaço-relvistas sacaram aos filhos da viuva socraticos na manobra de repúdio e subsequente co-redacção do PEC4.

O problema de todos elas é que a gaja, se já foi boa e danada para a farra, agora tem que se aventurar na venda de produtos controversos - o que significa que saiu inexorávelmente do ciclo das larguezas, e que entrou numa de ir fazendo uma badalhoquices com a filharada toda da (mal)dita viuva, sob condição de "return to better fortune".

Sic transit...

Tiago Mestre disse...

A democracia, com este tipo de agentes, é uma prostituta que já se está esvaindo em sangue só para manter o prazer de quem recorre aos seus serviços.

A imagem é feia, eu sei, mas com tanta incoerência no discurso, no fazer e no admitir, é difícil a prostituta resistir muito mais tempo...

doorstep disse...

Data venia, Tiago Mestre, mas parece-me incorrer em confusão de papeis: as putas são os "agentes", a democracia são os passeios + o asfalto.

E a resiliência deste tipo de profissionais é muito maior do que pode parecer:

http://www.thenewsnest.com/twin-sisters-prostitutes-retire-at-76had-sex-with-355000-men/

A única causa susceptivel de dar cabo do negócio é a falta de liquidez...

Anónimo disse...

deixem lá o seguro ,o homem tem de fazer alguma oposição. O nosso problema ´é o governo que não consegue reduzir a despesa ,pois a mesma continua a aumentar. Assim não pagamos nenhuma dívida pública e em breve nem juros pagamos ,ou seja, temos de declarar bancarrota. da-se.

Tiago Mestre disse...

Dasse mesmo
As coisas estão a entrar numa espiral..