sexta-feira, 31 de maio de 2013

A estupidez não tem limites

Estava  aqui a ver o que os outros ilustres membros do Blog postaram e deparo-me com a citação de um atrasado mental de um deputado do Partido Comunista.
Aqui demonstra, que se não lhe for possível roubar os outros, por intermédio do Estado, ameaça que o irá fazer directamente.
A mim não me metem muito medo, dado que não tenho qualquer problema em, se necessário, despachar uns quantos, sou Libertário e pacifista, mas se intentarem contra mim não tenho qualquer problema em ripostar.

Este atrasado mental demonstra-nos o que é o Partido Comunista.

Um partido anti-liberdade, e ditatorial, para quem tivesse ainda dúvidas.

Não tenho muita paciência para este tipo de gente, os argumentos que geralmente utilizam e o que defendem são de tão estúpido que mete dó.

Von Mises já em 1924 (se memória não me falha) demonstrou cabalmente que o Socialismo nunca funcionará.

Em todo o lado que se pôs em prática esta ideologia foi o descalabro, o resultado foi a miséria.

O que este defende só é possível através da matança de todos os que são contrários ao que estes pensam.

Foram estes que aniquilaram Portugal, basta ir ao blog portadaloja para perceber o mal que esta gente fez e continua a fazer a Portugal e aos portugueses.

Infelizmente o socialismo continua forte e continuará em Portugal, dominam os media, as escolas e o Estado.

Cada vez mais acredito que só com a falência total do Sistema teremos oportunidade de mudar.

Felizmente a internet existe e permite que as ideias de Von Mises, Ron Paul e outros tantos sejam conhecidas, o futuro para mim neste capitulo parece risonho.

2 comentários:

Vivendi disse...

Boa Filipe!

Cavenon disse...

"Cada vez mais acredito que só com a falência total do Sistema teremos oportunidade de mudar."

Também quero acreditar. Mas quando reflito sobre o assunto, chego à conclusão que se o sistema falir a maioria culpa o capitalismo, porque não percebem nada de como se deve preparar um país para se poder desenvolver.

O resultado é uma revolução socialista: nacionalizam o que dá lucro, espantam os ricos, sangram o que há de produtivo e depois vêm o FMI.

Problema maior: não entramos numa nova UE, já acabou os fundos que jorraram. Portanto seria uma pobreza do estilo américa latina, corrupção, máfias e socialismo.

Parece catastrófico, mas é um cenário bem possível com esta cultura mediocre: basta ver os jovens que ainda são comunistas e as ideias que defendem.