terça-feira, 22 de outubro de 2013

Qual disneyland qual quê

Nós somos é mais troikaland...

O Gabinete do Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro contratou dois jovens de 21 e 22 anos para acompanhar a execução de medidas do memorando de entendimento com a troika. 

Os jovens recém-licenciados foram contratados pelo Gabinete do Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro, Carlos Moedas, em Março deste ano, mediante o pagamento de um salário de quase mil euros, como consta do despacho n.º 4109/2013, do Diário da República.

aqui


2 comentários:

Anónimo disse...

e qual o problema de contratar gente de 21 e 22 anos?????? sinceramento nao percebo este tipo de comentarios

Anónimo disse...

Caro anónimo (eu tb sou), não tenho nada a ver com este blog, mas
para perceber melhor sugiro que leia bem o despacho assinalado.
Nele poderá ver que, a pessoas sem experiência nenhuma, cabe "exercer as funções de acompanhamento da execução de medidas do memorando conjunto com a União Europeia, Fundo Monetário Internacional e Banco Central Europeu, na ESAME" ??
Só se for pela vasta teoria alcançada na obtenção do "Curso Científico -Humanístico de Economia na Escola Secundária Daniel Sampaio, com média final de 19 Valores".
Felizmente, tratam-se apenas de dois tachos dados pelo Carlos Moedas (vindo da Goldman Sachs), pq ninguém no seu perfeito juízo colocaria tal missão em mãos inexperientes.
Cumprimentos,