sábado, 23 de novembro de 2013

Vai haver austeridade em loures????????

Numa conferência de imprensa onde fez um balanço do primeiro mês à frente do município de Loures, Bernardino Soares queixou-se de que o novo executivo está a ser “diariamente surpreendido com dívidas que transitaram do mandato anterior (PS).
“Encontrámos um elevadíssimo nível de compromissos assumidos e não pagos de mais de duas dezenas de milhões de euros, a que se vão acrescentando a um ritmo quase diário, despesas assumidas mas que não cumpriram os procedimentos legais de aprovação no município”, afirmou aos jornalistas Bernardino Soares. O autarca comunista referiu, segundo a agência Lusa, que existem em tribunal muitos processos judiciais contra a Câmara de Loures pelo não pagamento de dívidas de obras realizadas pelo município. “É hoje uma incógnita qual será o montante em que a câmara pode ser condenada nos numerosos processos judiciais em que é demandada”, apontou.
“Estamos a arrumar a casa. Vai ser demorado e difícil, mas é este o caminho que pode devolver a autarquia aos munícipes voltando a desempenhar em pleno as suas atribuições”, afirmou.

A esquerda portuguesa deve sofrer de um estado patológico mental muito grave. Só pode!

Sem comentários: