segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

As 5 guerras civis do Brasil

- 6.000 jovens invadiram um shopping em SP 

- Arrastão nas praias do RJ


- Morte entre torcidas e porradaria


- 50.000 homicídios por ano (para que uma guerra civil seja declarada em um país, é necessário 10.000 homicídios por ano, ou seja... Nós estamos sofrendo cinco guerras civis)


- Igreja Católica incendiada em Campinas 


- Agressões em pessoas porque pensam diferente, porque agem de maneira diferente, porque tem gostos diferentes e personalidades diferentes


- Estupro em alta


- O estado impedindo indivíduos pacíficos de agirem em legítima defesa

São nesses casos que você vê até pessoas que declaram a moral como algo relativo, reclamando da vida. Nós vivemos uma crise de moral em nosso país, não temos leis para reprimir tais acontecimentos pois a maioria das pessoas esta contaminada por uma cultura de coitadismo, o hino que reflete a mentalidade de grande parte do nosso povo é provavelmente uma música do Mano Brown, a pedagogia do oprimido que faz do bandido a vítima e faz com que jovens cresçam acreditando que a criminalidade é causada pela falta de "estrutura social", esta apenas reforçando uma visão elitista das coisas. 


Como se pobre fosse animal e por alguém saber ler e ter estudado não pudesse cometer crimes. Não se tem medidas duras para punir a iniciação de agressão contra não agressores, pois uma instituição que possui membros vindos dessa sociedade que passa por uma crise moral e monopoliza grande parte dos serviços, cobra impostos exorbitantes, financia ditaduras com NOSSO dinheiro através desses mesmos impostos, financia artistas ricos e empresários selecionados e cria cartéis... 

É apenas uma instituição que reflete a nossa realidade. Quer saber o que é certo e errado!? 

Errado é fazer algo para alguém, que você não gostaria que fosse feito para você, é você não impedir que alguém faça a outra pessoa, aquilo que você não gostaria que lhe fizessem. 

Errado é uma instituição TE IMPEDIR de evitar um mal feito a alguém. Certo é fazer a alguém, algo que você gostaria que fizessem por você em alguma situação, é você agir para impedir que alguém faça algo com você e com quem esta próximo e ama. Não existe isso de certo e errado serem relativos, essa é a mentalidade que nos faz um país de 3º mundo e assassino.

 E se você vier tentar argumentar indignado, falando que moral é algo relativo... Sua indignação comprova que você na verdade é um moralista.

Helleno De Carvalho Motta

Sem comentários: