sábado, 27 de junho de 2015

Once Upon time in America II




A Suprema Corte dos Estados Unidos, em um acto de tirania (já que mais de 30 Estados americanos tinham banido o "casamento" gay) passou por cima da vontade popular e autorizou o "casamento" gay em todos os 50 Estados Norte-americanos.
Não bastava o caso Roe vs Wade, que legalizou uma matança sem precedentes na história do país, hoje a Suprema corte dos Estados Unidos, mais uma vez, foi contra os interesses dos americanos, ao legalizar o "casamento" gay. Activismo gayzista judicial, já que eles não conseguiram ganhar em referendo, como aconteceu na Irlanda.
Em 1860, os sulistas se separaram dos EUA, não por causa da instituição da escravidão, mas por conta dessas intromissões federais contra os Estados. A Maioria dos sulistas não era esclavagista e não possuía escravos, mas todos eram separatistas. 
Esse é o verdadeiro motivo que muitos hoje em dia no sul ostentam a bandeira...não ódio. Até mesmo os libertários apoiam esta causa (neo-confederação).
A Bandeira nada mais é do que um símbolo de rebelião contra um Estado tirânico.
Pastores americanos, antes da decisão que autorizou o "casamento" gay, falaram que iriam se rebelar contra a SCOTUS. Vamos esperar que eles cumpram a sua promessa e não se acovardem.
Agora percebem, porque as pessoas tanto atacam essa bandeira? Porque ela é justamente um símbolo de rebelião contra a tirania.

(texto com adaptações)

4 comentários:

Lura do Grilo disse...

Lamentável. A América numa espiral de auto-fagia obâmica

Anónimo disse...

Estou aqui eu a imaginar: se em 2016 o candidato republicano ganha as eleições nos EUA, e imaginando que ele age de acordo com a perspectiva do seu partido e abole/ilegaliza este tipo de coisa. Se assim for, teremos um exemplo, digamos que teremos um ponto de partida para por fim a isto!! Enfim... desculpem o meu optimismo...

Anónimo disse...

Por falar em Texas
Texas has enacted a Bill to repatriate $1 billion of gold from The NY Fed's vaults to a newly established state gold bullion depository..

http://www.zerohedge.com/news/2015-06-13/writings-wall-texas-pulls-1-billion-gold-ny-fed-makes-it-non-confiscatable

Euro2cent disse...

Se quer que lhe diga, isto é palhaçada para entreter.

Contra o "estado tirânico" são os senadores todos, desde o tempo dos gregos e romanos.

Há é uns senadores mais espertos a sacar o voto da populaça.