terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Sou vosso inimigo!

"Existe um temor de ir contra a multidão e o espírito do tempo. 

Eu, porém, me declaro liberto dele. Odeio o espírito do tempo! 

Eu quero destruir o mundo moderno e seus ídolos! 

Sou um descrente dessa abjecção dos direitos humanos, liberdades e igualdades, inimigo do pacifismo e da democracia. 

Eu quero acabar com o teu mundo e não faço questão de dialogar com a canalha e os degenerados que são meus adversários morais. 

Sou vosso inimigo!"


RQ


2 comentários:

Euro2cent disse...

Olha, mais um que leu Nietzsche e também quer ir para Rilhafoles gritar às paredes vestido de roupão branco.


Unknown disse...

Pois olhe agora os Coletes Amarelos e tantos outros movimentos "populistas" que estão emergindo... Nunca estivemos tão próximos de concretizar nossa ameaças.