sábado, 30 de setembro de 2017

A Catalunha


A isto:

El multimillonario George Soros financia el independentismo catalán



Responde-se com Isto:






Sou por princípio contra o centralismo, defendo o municipalismo e o regionalismo mas quando é de carácter sadio, espontâneo e em acordo com a tradição.

 Atendendo a todas as vicissitudes sócio-económicas e demais canalhices que temos nesta era moderna parece-me que estamos perante uma jogada de regressão civilizacional.

Como tal, Arriba España!





sexta-feira, 29 de setembro de 2017

O fim do império Americano

 "Os Estados Unidos derrubaram a União Soviética por uma corrida aos gastos de defesa, agora os chineses estão a fazer o mesmo com os Estados Unidos."




As Universidades e o 3º Mundo

Quem provocou mais danos aos países do Terceiro Mundo:  O colonialismo ou as universidades onde os novos líderes estudaram após o fim do colonialismo?



quarta-feira, 27 de setembro de 2017

A verdade e a Universidade

"A verdade continua a existir sem a universidade, mas a universidade não continuará a existir sem a verdade."


AM


O humanitarismo

Esqueçam a ideia de "socialismo" versus "liberalismo". 

O mundo vindouro não será nem socialista nem liberal, mas será fruto de um grande entendimento entre ambos: o humanitarismo. 

Acima dos estados ou ideologias irá surgir o o humanitarismo como ideia absoluta, como metafísica.

Em nome do humanitarismo o estado será ampliado ou diminuído, o socialismo estabelecido ou criticado, o liberalismo rejeitado ou apoiado. 

A raiz do processo que nos atinge agora é o Humanitarismo como nova religião, como novo poder espiritual. E fiador dessa nova religião é o Grande Arquitecto do Universo, a Maçonaria.


RQ


domingo, 24 de setembro de 2017

terça-feira, 19 de setembro de 2017

A Alta Cultrura

"A alta cultura desapareceu  do ocidente. E não foi o "marxismo cultural" o culpado: bem antes dele... o cinema americano, a música americana, a literatura americana, já havia nos legado a decadência reduzindo arte e conhecimento ao seu aspecto prático: música/literatura/artes plásticas passaram a ser avaliadas pelo critério das massas consumidoras - o que vende mais é melhor - e conhecimento pelo critério técnico - o saber mais valioso é que o produz mais riqueza. Não haveria marxismo cultural - a sujeição da cultura a fins práticos/políticos/revolucionários - se antes a cultura já não tivesse sido transformada num mero meio para a obtenção do bem estar material." 

RQ




segunda-feira, 11 de setembro de 2017

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Notícias Multiculturais


Lidl elimina cruz de igreja no Photoshop para ser “religiosamente neutra”





Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter

🆘⁉️😬🔥 Just a question 4 supermarket chain , where are the Christian-Orthodox crosses on the can "Meatballs with tomato sauce" remained?




E o Carnaval continua em grande na Europa...