Agora que os merceeiros sabem qual a metade da publicidade que funciona (durante dois séculos não souberam, mas agora com internetes espiolha-se tudo), os escribas da "comunicação social" estão feitos num molho de bróculos.
Dantes a incerteza, e o jorro de dinheiro de anunciantes, ainda lhes soltava um pouco a rédea para fazerem a cena da "imprensa livre".
Agora paga-se ao cêntimo por resultados, e se não cantam a música e letra do dono, bom ...
Este foi o ano em que se evidenciou como a imprensa é corrupta, estúpida e mentirosa. Podem enterrá-la, já não é útil a ninguém.
1 comentário:
Agora que os merceeiros sabem qual a metade da publicidade que funciona (durante dois séculos não souberam, mas agora com internetes espiolha-se tudo), os escribas da "comunicação social" estão feitos num molho de bróculos.
Dantes a incerteza, e o jorro de dinheiro de anunciantes, ainda lhes soltava um pouco a rédea para fazerem a cena da "imprensa livre".
Agora paga-se ao cêntimo por resultados, e se não cantam a música e letra do dono, bom ...
Este foi o ano em que se evidenciou como a imprensa é corrupta, estúpida e mentirosa. Podem enterrá-la, já não é útil a ninguém.
Enviar um comentário