quarta-feira, 20 de junho de 2018

O meu problema não é com a imigração

"Vieram os retornados e eu nada referi até porque eram todos portugueses, vieram os moçambicanos, angolanos e cabo-verdianos e eu calei-me pois estes eram, apoiantes do regime português da altura e corriam perigo de vida…

Vieram os chineses e eu até aplaudi, pois são gente trabalhadora que se mete na sua vida e não vivem à pala do Estado. 

Vieram os brasileiros e solidarizei-me com a sua vinda, pois também os meus avós e pais foram acolhidos nesses país irmão.

Vie
ram os que deixaram os países de Leste aquando da desagregação da URSS, e eu mantive a boca fechada, pois tive noção do quanto poderíamos aprender com eles.


 Não meus amigos, o meu problema não é com a imigração e sim com a invasão."

RG




1 comentário:

Ricardo disse...

Exactamente,e com a cumplicidade dos des-governantes que apoiam(pela acção ou pela inacção)os planos dos globalistas.check https://www.amazon.com/Babel-Multiculturalism-Globalisation-World-Order/dp/0992736528