sábado, 20 de maio de 2023

Space boots

 


1 comentário:

Figueiredo disse...

Quando pedem à Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço («NASA» em Inglês) para ver as fotografias originais da alunagem, a resposta que recebem é que essas fotografias foram perdidas.

Quando perguntam à Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço («NASA» em Inglês) porquê que nunca mais voltaram a pisar o solo da Lua, a resposta que recebem é que perderam a tecnologia, os veículos, e as técnicas para fabricar os fatos dos astronautas e demais equipamentos individuais.

Mas a cereja no topo do bolo, é ver a Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço («NASA» em Inglês) a pedir amostras do solo Lunar aos outros Países, porque segundo dizem, também perderam as amostras que recolheram quando lá foram.

Dmitry Rogozin, ex-Director da Roscosmos, voltou a duvidar da suposta aterragem na Lua por parte dos Estados Unidos da América do Norte (EUA):

- Ex-Russian space boss Dmitry Rogozin has expressed doubt that the US Apollo 11 mission really landed on the Moon in 1969

https://www.rt.com/russia/575937-roscosmos-rogozin-us-moon-landing-proof/


Post-Scriptum: Devido à censura imposta pela união europeia (ue) só é possível ler a notícia utilizando uma Rede Privada Virtual («VPN» em Inglês).