sábado, 15 de junho de 2019

My name is Karamba




“My name is Karamba. Professor Karamba de Sousa.”
Sou especialista em todo o tipo de trabalhos ocultos como mudar direcções partidárias da Direita, ajudar o Costa, pôr azeite extrafino Galo, grau 7 de acidez, atrás da porta de potenciais concorrentes a Belém e dar manchetes ao Expresso. Também abano camas à distância para fingir que é um terramoto. Resultados rápidos e garantidos - vejam o estado em que deixei o Balsemão há mais de 30 anos - mesmo com comprovados totós. Dotado de um dom hereditário contra o mau olhado - a Avó Joaquina era danadinha para os trabalhos -, resolvo todos os problemas mesmo em casos mais desesperados: amor, negócios, casamento, impotência sexual, insucessos, depressão, doenças espirituais como gostar de ver telejornais, festivais da canção, marchas de Lisboa, Cristina Ferreira e debates sobre bola.

JG

4 comentários:

Anónimo disse...

E Babalorixá

Anónimo disse...

Vá lá que Vexa saiu da casca.
Abraço

Ricardo disse...

O exótico presidente que diz que Portugal é uma espécie de entreposto(não foi bem a palavra usada mas parecido)atacou agora o camionista português que lhe deu boleia há uns meses para aparecer nas tvs a fazer propaganda populista,é sempre a somar.

Bilder disse...

O termo usado foi "porta giratória,especialmente para os africanos",e aqui está o contexto(janeiro deste ano) https://observador.pt/2019/01/27/papa-confirma-lisboa-vai-ser-capital-das-proximas-jornadas-mundiais-da-juventude/