sábado, 8 de junho de 2019

A Escravatura


"Quando se diz apenas e sem acrescentar mais que o povo português escravizou os povos de África durante 4 séculos.

O que se devia dizer era:

Depois de o povo português ter sido escravizado durante 7 séculos pelos romanos, 3 séculos pelos visigodos e 5 séculos por povos africanos estes também escravizaram durante 4 séculos povos africanos mas foi o segundo país do mundo a abolir a escravatura.

Assim para quem não sabe muito de história já pode ter uma visão completa dos acontecimentos! Pontos de vista podem mudar mas acontecimentos históricos comprovados não!

Portugueses não se deixem criticar por quem não sabe nada de história. 

A ignorância é uma benção mas também é uma maldição!"

DH

2 comentários:

Anónimo disse...

Bravo!!!!

separatista-50-50 disse...

PARA O EUROPEU DO STATUS-QUO A MÃO-DE-OBRA SERVIL É CARNE PARA CANHÃO
.
.
O trabalho do status-quo anti-racista europeu (do presente) é a continuação do trabalho do status-quo racista europeu (do passado):
1- garantir o acesso a mão-de-obra servil ao desbarato;
2- eliminar intenções autóctones que prejudicam investimentos.
.
O criticado pelo anti-racista europeu (a elite financeira que no passado explorou a escravatura... e que... hoje em dia pretende fazer negociatas com mão-de-obra servil ao desbarato) É SIMULTANEAMENTE O ALIADO do anti-racista europeu:
- ambos destilam ódio/intolerância para com intenções identitárias que prejudicam investimentos.
.
Obs 1: Povos autóctones da América do Norte, da América do Sul, etc, já foram alvo de holocaustos massivos.
Obs 2: Os governantes que procuram impedir que povos autóctones possam prosperar ao seu ritmo... devem ser considerados CRIMINOSOS CONTRA A HUMANIDADE.
.
.
Mais: o europeu do status-quo não está interessado em negociações laborais que ENVOLVAM TODA a sociedade (um exemplo: discutir a introdução de tecnologia, mais incentivos necessários, para que não exista falta de mão-de-obra servil), em vez disso:
1- o status quo europeu procura implementar um sentimento de culpa no mais pacato dos cidadãos... tendo em vista a implementação da seguinte doutrina: a ajuda aos pobres deve ser efectuada por meio da degradação das condições da mão-de-obra servil... e não... por meio da introdução da Taxa-Tobin;
2- o status-quo procura negociações laborais SECTORIAIS... nomeadamente fazer greves ande os mais prejudicados vão ser precisamente os mais pobres (mão-de-obra servil carne para canhão).
.
.
.
.
URGE A MOBILIZAÇÃO DE IDENTITÁRIOS PARA O SEPARATISMO-50-50:
1- por um planeta aonde sejam Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o seu espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
2- os 'globalization-lovers', UE-lovers. smartphone-lovers (i.e., os indiferentes para com as questões políticas), etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
---» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/
.
.
Nota 1: Os Separatistas-50-50 não são fundamentalistas: leia-se, para os separatistas-50-50 devem ser considerados nativos todas as pessoas que valorizam mais a sua condição 'nativo', do que a sua condição 'globalization-lover'.
.
Nota 2: É preciso dizer NÃO à democracia-nazi! Isto é, ou seja, é preciso dizer não àqueles... que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros! [obs: não foi por acaso que os boys do status-quo adulteraram a lei das naturalizações]