sábado, 14 de outubro de 2017

"Just give him a little more time." -Trump Supporter, 2020





2 comentários:

João Nobre disse...

Esse Trump já se tornou nitidamente no barrete da década. Trocou o eleitorado que o elegeu e nas ruas lutou por ele, por um punhado de judeus sionistas sem escrúpulos:

http://historiamaximus.blogspot.pt/2017/04/sera-que-trump-quer-mesmo-trocar-sua.html

No fundo, esta traição já era de esperar e foi até boa em muitos aspectos, pois serviu para demonstrar de vez a fraude que é o "sistema". O barrete Trump abriu os olhos a muita gente sobre a vigarice que é a "democracia" e mostrou-nos a todos de vez que nunca mais se poderá apoiar um político que não tenha a coragem de nomear o inimigo pelo nome logo desde o início. Assim que eu o vi a dar discursos na AIPAC e a fazer promessas de amizade incondicional à judiaria lunática que por lá anda, comecei logo a temer o pior e infelizmente, digo-o com bastante pesar, os meus piores receios sobre Trump acabaram mesmo por se confirmar a breve trecho:

http://historiamaximus.blogspot.pt/2017/04/o-fim-da-aventura-trump-para-alt-right.html

Enfim, é o lixo político a que estamos entregues e as perspectivas disto melhorar a breve trecho são basicamente nulas...

Euro2cent disse...

> já se tornou nitidamente no barrete da década

Antes de o ser, já o era.

Óbviamente que serviu de válvula de escape para drenar a pressão remanescente do proletariado original americano, agora em vias de substituição por já não ser necessário neste século.