terça-feira, 30 de outubro de 2018

Farto desta histeria com o Brasil



Farto desta histeria com o Brasil. 
Farto. 
A partir de agora só quero falar das maravilhas do país irmão. 
Farto. 
Começo pela música.

"A Garota de Ipanema". Letra 2018.

Olha que coisa mais Fascista
Mais cheia de Blitzkrieg 
É ela, Fräulein Helga
Que vem e me gaseia
Num doce Reich
Caminho de Birkenau
Moça do corpo Suástico
Do forno de Auschwitz
A sua Walther P38 9mm
É mais que uma Pistola
É a coisa mais linda
Que eu já vi disparar
Ah, porque estou neste comboio?
Ah, porque me desparasitam?
Ah, é o cheiro do Zyclon 3
Ah, se ela soubesse
Que quando ela bombardeia
O mundo sorrindo
Se enche de Messerschmitt Me 163
E fica mais lindo
Por causa do AMOR
Por causa do AMOR
Por causa do AMOR

PS

A imagem pode conter: 2 pessoas


Sem comentários: