Estamos entregues aos do Rato e aos do Ratton...será que não se arranja para aí um bom raticida? (visto no facebook)
2 comentários:
Anónimo
disse...
Se questionarem os detidos nas prisões nacionais ou internacionais que não cumpriram a Lei... a maioria, senão a totalidade, dirão que são inocentes e que a decisão transitada em julgado não foi acertada. Haverão alguns inocentes, mas a maioria serão Madalenas arrependidas. Decidiu, está decidido. O Governo num estado de Direito não está acima da Lei... apenas o Monarca (como o de Espanha, por ex.) é que está e é inimputável. É lógico que com um regime Salazarista ou Franquista a Lei e os Tribunais eram secundários. "Quem tem cu, tem medo!"
Sendo assim aqueles que foram injustamente condenados à morte não interessam para nada. Decidiu está decidido. Não violou, não matou, não roubou. Azar, tivesse feito e já não haviam injustiças nenhumas. Há com cada iluminado
2 comentários:
Se questionarem os detidos nas prisões nacionais ou internacionais que não cumpriram a Lei... a maioria, senão a totalidade, dirão que são inocentes e que a decisão transitada em julgado não foi acertada. Haverão alguns inocentes, mas a maioria serão Madalenas arrependidas.
Decidiu, está decidido.
O Governo num estado de Direito não está acima da Lei... apenas o Monarca (como o de Espanha, por ex.) é que está e é inimputável.
É lógico que com um regime Salazarista ou Franquista a Lei e os Tribunais eram secundários. "Quem tem cu, tem medo!"
Sendo assim aqueles que foram injustamente condenados à morte não interessam para nada. Decidiu está decidido. Não violou, não matou, não roubou. Azar, tivesse feito e já não haviam injustiças nenhumas.
Há com cada iluminado
Enviar um comentário