terça-feira, 3 de novembro de 2015

O comunismo moderado





O actual sistema tem como objectivo acabar com todas as tradições, usos, costumes e direito consuetudinário dos povos. Através do controlo dos media, utiliza a propaganda para fazer acreditar que o protestantismo, o liberalismo e o socialismo são frutos de revoluções populares o que é a maior das falsidades porque estas foram, desde sempre, oligárquicas, anti-populares, mercenárias, cruéis e assassinas.

A destruição de todos os organismos intermédios, garantes da liberdade dos povos, fixados entre o indivíduo e o Estado como corporações protectoras, deu origem a um poder que começou a exercer toda a soberania, nos submeteu e não passa de uma perversa tirania.

Foi-nos imposto o “poder do dinheiro”, como novo marco político e social, pela ascensão da burguesia que passou a controlar todos os meandros do poder, institui-se um centralismo uniformizador absoluto contra a liberdade e formou-se o Estado absorvente e tirânico.

Contra tudo isto se levantaram os povos, crentes nas suas tradicionais instituições de governo, foi sobre o seu sangue e com as consequências trágicas que hoje conhecemos que foi construída esta democracia liberal que, segundo Hans Herman Hoppe, é apenas comunismo moderado.

Guilherme Koehler

1 comentário:

Euro2cent disse...

Camarada, enquanto não perceber que o culto da santa liberdade é a pedra base disso tudo, não tem hipótese nenhuma de sequer perceber como é embarrilado.

E, a avaliar pela antepenúltima posta, ainda acha que pode fazer concorrencia por esse lado.

Não pode, se joga aí, já perdeu.