sexta-feira, 4 de abril de 2014

Socialistas, melhor bêbados que sóbrios...


4 comentários:

Anónimo disse...

Vocês assim não se safam!

Capitalistas de direita!
"https://tinyurl.com/pgho5u7"

Japoneses açambarcam detergentes e papel higiénico devido a aumento de impostos
Ao fim de 17 anos, o IVA aumentou 60% no Japão, passando de uma taxa de 5% para 8%. Os japoneses estão preocupados com o aumento dos transportes e aproveitaram as últimas horas para encher os depósitos e comprar roupa e alimentos em quantidade.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/japoneses-acambarcam-detergentes-e-papel-higienico-devido-a-aumento-de-impostos=f863572

Espero pelo boneco para me RIR!

Sérgio disse...

Os japoneses estão a começar a sentir a doer o resultado do experimento da onda keynesiana, sendo a vaga mais recente também conhecida por Abenomics (devido ao presidente Shinzo Abe's) tão ao gosto socialista do tal caminho do crescimento via despesa pública, mas que, como não podia deixar de ser, resultou em fracasso e em desilusão com os resultados à vista.
Tudo o que li neste blog é precisamente a expor este tipo de politica como falácia e chamar a atenção para as consequências deste tipo de facilitismos que mais tarde ou mais cedo dão mau resultado.

Lura do Grilo disse...

Bachelet é uma esquerdista tonta que esteve no covil de ladrões da ONU onde teve como assessora uma das mais radicais, guerra-civilistas, doentias e agressivas ministras comunistas de Zapatero: Leire Pajin.

Voltou ao Chile radicalizada. A direita governou bem mas não soube, nem sabe fazer propaganda por lhe faltar baixeza moral.

Anónimo disse...

Querem ver que agora o PLD é Socialista!!!

E que a coligação centro-direita é afinal comunista?!