terça-feira, 8 de abril de 2014

O animal feroz

Um case study sério para os marketeers políticos...

Uma sociedade que está dividida pela partidocracia resta aos lobos vestir a pele de cordeiro para ir arrebanhando as inocentes ovelhas...




630 mil espectadores assistiram ao comentário de Sócrates, ultrapassando a média do Telejornal. O espaço de opinião é para continuar assim como está, garante o director de informação.


No primeiro round, José Sócrates "não vinha preparado para isto". Desta vez, 15 dias depois, veio prevenido e atacou antes do K.O. Agora só resta esperar pelas noites de domingo frente à televisão para conhecer as cenas dos próximos capítulos, já que o espaço de comentário político é para continuar assim como está, garantiu ao i o director de informação da estação pública. Se ainda é difícil identificar vencedor e vencido, será mais fácil concluir que para já é a RTP1 que está a ganhar. Ou, pelo menos, a reduzir o prejuízo dos últimos meses. Os duelos em directo entre o ex-primeiro-ministro e o pivô da estação pública José Rodrigues dos Santos estão a conquistar cada vez mais adeptos, invertendo as quebras nas audiências.


1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei como é que ainda há gente a ver o sujeito. Apetece mesmo dizer palavrões.