quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Antecipando um futuro projeto de lei socialista


Esteja preparado para quando este projeto vier à baila por um qualquer partido socialista para mandá-los à merda...



3 comentários:

Anónimo disse...

boa noite,
1.º gostaria de dizer que gosto muito do seu blog e o qual acompanho há algum tempo;
2.º contudo, mesmo tratado-se de um blog, penso que a linguagem que tem vindo a ser utilizada ultimamente não é, digamos, própria, sobretudo vindo de uma pessoa com formação (não havia necessidade, zzz "Herman");
3.º não encontrei na ligação qualquer relação entre "um qualquer partido socialista" e o respetivo projeto (desilusão). A meu ver até poderia ser o seu partido social democrata;
4.º Estes ataques à esquerda que se têm vindo a intensificar ultimamente têm a ver com as próximas eleições autárquicas?
5.º atenção que não apoio nem os que lá estão no governo, nem os que lá estiveram nos últimos 30 anos que são, pela incompetência demonstrada e corrupção encapotada, os padrinhos da crise que hoje vivemos (aliás, também não apoio os que nunca governaram).
Obrigado,
Paulo Martins

Vivendi disse...

Olá Paulo Martins,

Agradeço as suas palavras.

Raramente me excedo em tons ofensivos. Mas como o assunto em causa andava em volta da merda lá saiu a provocação.

O projeto de esquerda apoiado no marxismo cultural tem sido dominante na sociedade ocidental e poucas pessoas são ainda aptas para descodificar as várias mensagens e atitudes para o controle agora não mais pela via económica mas pelo controle social.

Se ler o que já escrevi para trás vai rapidamente perceber que não apoio a partidocracia e defendo estados e governos com um peso limitado tanto na intervenção económica como na intervenção social pois é a melhor forma de evitarmos psicopatas e corruptos.

A sociedade ocidental está neste momento refém e apoiada numa corda bamba que vai sendo gerida a bel prazer e interesses pelos políticos, banqueiros, maçonarias.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Como eu concordo consigo!!
Os meus cumprimentos e votos de continuação do seu excelente trabalho neste blog.
Paulo Martins