ehehehVai pedir aos bacanos donos dos Centros Comerciais uma parte dos lucros... Ou aos proprietários das lojas do "comércio tradicional"!Até gostava de ouvir a resposta...Quanto à questão! A parte do "público" não está honestamente colocado! Deviam ter terminado o boneco na palavra "transporte"!E depois colocavam PRIVADO ou PÚBLICO...Mas lá está... Povo Salafrário = Estado Salafrário... Não é por isso de admirar que o estado tuga esteja como está!
Só não compreendo é o porquê de se deixar sempre o "dinheiro comum" investir no mais pesado... E no final entrega-se por tuta e meia aos privados!?!?Porque não deixar os privados fazerem tudo de raiz e sem apoios de dinheiros públicos?Afinal isto sendo feito assim é a mais (quase) perfeita manifestação de "iniciativa privada".
Enviar um comentário
2 comentários:
eheheh
Vai pedir aos bacanos donos dos Centros Comerciais uma parte dos lucros... Ou aos proprietários das lojas do "comércio tradicional"!
Até gostava de ouvir a resposta...
Quanto à questão! A parte do "público" não está honestamente colocado! Deviam ter terminado o boneco na palavra "transporte"!
E depois colocavam PRIVADO ou PÚBLICO...
Mas lá está... Povo Salafrário = Estado Salafrário... Não é por isso de admirar que o estado tuga esteja como está!
Só não compreendo é o porquê de se deixar sempre o "dinheiro comum" investir no mais pesado... E no final entrega-se por tuta e meia aos privados!?!?
Porque não deixar os privados fazerem tudo de raiz e sem apoios de dinheiros públicos?
Afinal isto sendo feito assim é a mais (quase) perfeita manifestação de "iniciativa privada".
Enviar um comentário