domingo, 21 de julho de 2013

Crise?

Optimus Alive:
175 mil ?

Super Bock Super Rock:
100 mil ?

Marés Vivas:
75 mil ?

Já viram o preço dos bilhetes para os dias todos?

Exorto a todos os cidadãos que costumam ler, ouvir e ver o jornalismo nacional, a relativizarem os anúncios da miséria, dos problemas, da pobreza e da carência generalizadas que muitos comentadores e TODOS os partidos, mesmo os da coligação, não se cansam de referir.

Há miséria, é verdade, mas também não há miséria, e o problema é generalizar o que não chega a ser geral e muito menos nacional.

Vamos com calma e analisemos os números tal e qual como eles são, e não como gostaríamos que fossem, só para justificar a nossa posição ideológica e reclamar a preferência de quem nos lê.

Tiago Mestre

5 comentários:

Anónimo disse...

É de referir que as estatisticas, no caso do optimus alive apontam para 60% estrangeiros vs 40% portugueses...

vazelios disse...

Não invalida os dados do Tiago.

Eu estive no Alive e para além dos bilhetes serem 50€, comer e beber é caríssimo, e não foi por isso que deixei de ver muitos Portugueses com os copos.

Vá lá que eu fui jantado.

Tiago Mestre disse...

E ficam em falta o de Sines, Paredes de Coura, Sudoeste e muitos outros que me escapam.

Vivendi disse...

A crise é pesada de verdade para os que ficaram desempregados que estão entre os 35 e os 60 anos e especialmente aqueles que tem famílias a cargo.

Aliás se a crise fosse como os media pintam os preços do mercado nos produtos e serviços teriam descido abruptamente. Ora isso não se verificou..

doorstep disse...

Remake dos anos 30... Deu no que deu.