quarta-feira, 20 de março de 2013

A brincadeira do momento dos eurocratas


Roleta russa 




4 comentários:

vazelios disse...

https://www.youtube.com/watch?NR=1&v=4hhSsIpjtzY&feature=endscreen

doorstep disse...


Por falar em russos...

Esta também era a conversa dos filo-comunas, que quando interpelados sobre a realidade "socialista" retorquiam que o "socialismo" ainda estava "em construção" no sistema concentracionário soviético, que por isso era "ainda" imperfeito:

“A system of capitalism presumes sound money, not fiat money manipulated by a central bank. Capitalism cherishes voluntary contracts and interest rates that are determined by savings, not credit creation by a central bank.”

— Ron Paul

doorstep disse...


Nota-se que o Vivendi lida mal com a ideia de que o Pedro também assinou (de cruz - como a maior parte dos outros...) o confisco aos cipriotas.

Tenho fundadas razões para inferir a repugnância de Vivendi - mas por muito que se agonie, não há volta a dar-lhe: o Pedro é mesmo socialista, trans- e ultramontano...

Vivendi disse...

Eu lido mal é com os eurocratas e com os banksters que continuam a manipular as sociedades ao seu bel-prazer.

A minha posição económica é clara. Sou pelo fim do sistema de reservas fracionárias e voltar ao padrão-ouro. Tudo resto que vamos assistindo são novelas que podem evoluir ou para um lado ou para outro mas no fim quem perde é a sociedade ocidental.