sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O seu a seu dono

           A obra de José Sócrates:


  •  Com o meu PS Portugal foi o QUARTO país do mundo que MAIS SE ENDIVIDOU em 10 anos; 


  • Herdei a dívida a 60% do PIB e deixei-a a 115%;


  • Deixei mais 40% do PIB em encargos com PPPs;


  • Escondi 38,000 milhões (20% do PIB) em dívidas de empresas públicas que usei para mascarar défices.  Ou seja, sou responsável por uma dívida de 175% do PIB;


  • Dupliquei o desemprego; 


  • Deixei o país na bancarrota pela primeira vez em 120 anos;

2 comentários:

Sérgio disse...

Essa criatura deixou um rasto que vai levar décadas a corrigir.
No testosteronepit vem hoje uma notícia do mais puro socialismo que há, Hollande prepara-se para "requisitar" - confiscar apartamentos vazios para os entregar a quem não tem casa... quem investiu no imobiliário em França deve estar nesta altura com um nó na barriga!
O que é que estes socialistas têm na cabeça?

margarida soares franco disse...

Foi muito grande a Herança que o Sr. Pinto de Sousa nos deixou, antes de fugir para Paris e conseguir viver, sem trabalhar, numa das cidades mais caras da europa. Mas não é só ele o culpado...é todo o PS e, sobretudo, os socráticos que se pavoneiam na AR como se esta situação não fosse nada com eles.
Que venha a reforma da Justiça, tão necessária que é para a responsabilização de quem nos desgovernar e para que haja mais investimento estrangeio no país...já que só com crescimento ecnómico, o que não acontece há mais de uma década, o país poderá sair do estado em que o PS o pos !!!!!!